Mudando os ares


A muito tempo atras resolvi que queria ser aeromoça, então fui embora da cidade onde morava para morar na cidade do meu irmão mais velho. Acreditava que aquele sonho iria se tornar realidade, pois o primeiro passo que era sair do conforto de casa ja havia feito. Mas não.. começou a passar os dias e a saudade começou a bater. Saudade da minha cama, minha privacidade do meu quarto, responsabilidades que não tinha em trabalhar.
Com tudo isso vindo em meus pensamentos, as vezes pra esquecer tentava ocupar minha cabeça com nada.. saia para correr na volta do bairro, espairecer e tentar fingir que estava tudo bem comigo mesma, e que tudo aquilo iria passar, ou ate mesmo que ao chegar a noite eu iria dormir e mais um dia teria passado.
Mas assim foi quatro meses de engano a mim mesma, achando que a cada dia se somava mais um e ao final iria superar e conseguir esquecer do resto.
Poise, aqui estou eu de volta a minha cidade e ja se passaram cinco anos desda minha volta. O que falar desta experiencia.. bom foi otima para que eu percebese o quanto eu era infantil e imatura para aquela mudança tão brusca. Hoje aos meus 26 anos estou tentando novamente uma nova mudança de cidade, acredito que por ja estar mais madura que agora vou conseguir concluir esse desafio.

Mais sobre esta mudança no proximo post.. 

Postar um comentário

0 Comentários